Netflix and Chill: 20 filmes românticos para ver com o seu amor

20 filmes românticos

Netflix and Chill: 20 filmes românticos para ver com o seu amor

Poucas coisas são mais gostosas do que assistir um filme romântico. Se tiver seu mozão do lado e uma bacia de pipoca, a tarde está pronta, não é? Pensando nisso separei 20 filmes românticos perfeitos para assistir do ladinho do seu amor!

1 – Uma linda mulher

Uma Linda Mulher

Se um filme começa com Elvis Presley, não tem como dar errado, né? Principalmente se tiver Julia Roberts e Richard Gere no elenco. Esse clássico conta a história de uma prostituta contratada por um empresário milionário que acaba se apaixonando por ela.

2 – P.S. Eu te amo

P.S. Eu te Amo

A viúva Holly começa a receber cartas do marido morto, com instruções para que ela possa seguir em frente com a sua vida. É bom deixar uns lencinhos do lado, hein? Depois não diga que eu não avisei…

3 – Sexo sem compromisso

Sexo Sem Compromisso

Dois amigos fazem um pacto para manterem relações sexuais sem estragar sua amizade, podendo fazer o que quiserem sem brigas ou ciúmes, desde que não se apaixonem um pelo outro.

4 – Casa comigo?

Casa comigo?

Cansada de nunca receber uma proposta de casamento, Anna vai até a Irlanda, onde existe um dia no ano em que as mulheres podem fazer o pedido, decidida a noivar com seu namorado em Dublin.

5 – 20 anos mais jovem

20 Ano mais Jovem

Essa comédia romântica francesa é ótima para proporcionar grandes risadas. Uma mulher inteligente e bem sucedida se apaixona por um cara incrível: o único problema é que ele tem 20 anos a menos que ela.

6 – Um dia

Um Dia

Emma e Dexter se conheceram no dia 15 de julho, na faculdade. Ao longo de 20 anos eles voltam para se reencontrar nessa mesma data.

7 – A sogra

A Sogra

Uma guerra declarada entre Charlotte e sua sogra, que não a suporta. Um ótimo filme para chorar de rir!

8 – Um porto seguro

Um porto Seguro

Uma mulher misteriosa se muda para uma pequena cidade disposta a recomeçar sua vida. Ela não quer criar laços afetivos para que não sejam levantadas perguntas sobre seu passado, que ainda a assombra.

9 – Querido John

Querido John

John se apaixona por Savannah, que retribui seu amor. O problema é que John é um soldado que precisa voltar para seu trabalho e eles precisam manter esse relacionamento apesar da distância.

10 – Orgulho e Preconceito

Orgulho e Preconceito

Esse clássico de Jane Austen conta a história de Lizzie Bennet, filha de um casal que quer desesperadamente casar todas as filhas com homens ricos, incluindo o recém-chegado Sr. Darcy, um homem arrogante de quem Lizzie não gostou nem um pouco.

11 – Simplesmente Acontece

Simplesmente Acontece

Rosie e Alex são amigos de infância que nunca quiseram se entregar ao romance por conta de sua amizade. Mesmo passando os anos, os dois nunca conseguem se esquecer.

12 – E se fosse verdade

E se fosse Verdade

David se muda para um novo apartamento, mas descobre que lá vive o espírito de Elizabeth, uma mulher que sofreu um acidente e está entre a vida e a morte.

13 – A Teoria de Tudo

A Teoria de Tudo

Baseado na vida do astrofísico Stephen Hawking, esse filme mostra a juventude do cientista, quando descobriu sua doença degenerativa. Ele se apaixona por Jane, com quem se casa. A moça precisa enfrentar as dificuldades que a doença do marido traz para o relacionamento dos dois.

14 – Bonequinha de Luxo

Bonequinha de luxo

Esse clássico do cinema conta a história de Holly Golightly, uma garota de programa decidida a se casar com um homem milionário. Porém a chegada de Paul Varjak, um jovem escritor, pode mudar as ideias de Holly.

15 – Questão de tempo

Questão de Tempo

Quando Tim descobre que os homens da família podem viajar no tempo, ele decide usar seu dom para conquistar a mulher de seus sonhos.

16 – Amor a toda prova

Amor a Toda Prova

Carl não esperava que sua esposa pedisse o divórcio. Sem saber o que fazer, ele pede ajuda a Jacob, que decide ajudá-lo a se tornar um verdadeiro mulherengo.

17 – Diário de uma paixão

Diário de Uma Paixão

Allie e Noah estão terrivelmente apaixonados, mas os pais da moça não querem que ela se relacione com Noah, por ele não ser rico. Ainda que o tempo passe e Allie esteja próxima de se casar com outro homem, a paixão entre eles ainda é muito forte.

18 – Tudo acontece em Elizabethtown

Tudo acontece em Elizabethtown

Drew Baylor está decidido a se suicidar após o fracasso de seu projeto revolucionário. Ele deve adiar seus planos depois da morte do pai, tendo que viajar para a cidade natal dele. No caminho, faz amizade com uma aeromoça, que pode mudar suas ideias sobre sua própria vida.

19 – Wall-E

Wall-E

Animação pode? Pode, sim! Depois de destruir o Planeta Terra, a humanidade se muda para uma nave espacial gigantesca, enquanto robôs fazem a limpeza do planeta. Wall-E é um deles, passando seus dias juntando pilhas de lixo e colecionando objetos. Até que um novo robô, chamado Eva, chega à terra em busca de uma planta, fazendo Wall-E ficar perdidamente apaixonado.

20 – O melhor amigo da noiva

O Melhor Amigo da Noiva

Para terminar nossa lista, nada melhor do que um filme de casamento! Tom nunca deu muita bola para o amor, tendo tudo que precisa: sucesso, mulheres e sua melhor amiga, Hannah. É quando ela se apaixona por outro cara e vai casar que ele percebe que é apaixonado por ela e tenta impedir seu casamento.

Não existe coisa melhor do que assistir um filme romântico abraçadinha no mozão, né? Gostou da nossa seleção? Achou que faltou algum? Deixe um comentário aqui embaixo com seu filme romântico preferido ❤

Beijinhos,
Cris Françoise

Nenhum comentário

Adicione um comentário