4 motivos para fazer seu casamento no inverno

casamento no inverno

4 motivos para fazer seu casamento no inverno

Fazer seu casamento no inverno pode ser melhor do que você imagina.

Com a chegada do inverno o número de registros de casamento cai consideravelmente. Isso porque poucos noivos escolhem fazer seu casamento no inverno. Mas exatamente por ser em baixa temporada a estação trás diversas vantagens para quem considera essa opção de estação, além de ser romântica! Alistamos algumas delas nesse texto.

1) Pouca concorrência

Como poucos casais querem se aventurar nessa época do ano, a demanda cai e as ofertas crescem. Por isso é mais fácil descolar aquela igreja dos sonhos, a decoração top e o estúdio perfeito. Além disso, aparecem algumas propostas incríveis!

2) Decoração

Os arranjos são um espetáculo a parte. No inverno, pode abusar nas cores quentes e arranjos com velas, castiçais e se for num ambiente externo: fogueiras, tochas. Noites mais longas pedem muitas luzes e por ser uma época onde a maior parte das plantas entra em dormência, as espécies que florescem nessa época trazem uma elegância singular para o espaço.

4 motivos para fazer seu casamento no inverno - Decoração

3) Roupas e cardápio

A época fria permite usar roupas elegantes no modelo europeu. As noivas também encontram opções de vestidos com muito estilo que podem abusar de mangas médias, longas e acessórios, como luvas. Outro fator que trás elegância para a festa é o cardápio que projetado especialmente para o inverno pode conquistar tantos os convidados como os noivos.

4) Lua de Mel

viajar para o nordeste um dos destinos brasileiros preferidos pelos novos casais. Lá tem verão o ano inteiro, mas na baixa temporada os valores de passagem e hospedagem caem. E para quem pode gastar mais na viagem pode escolher algum destino da Europa, lá no hemisfério norte é verão, alta temporada, época que atrai mais turistas.

Nenhum comentário

Adicione um comentário