Entrada das alianças: dicas de quem pode levá-las!

entrada das alianças

Entrada das alianças: dicas de quem pode levá-las!

É redundante falar, mas cada detalhe em um casamento faz toda a diferença. A entrada das alianças é, sem dúvida, um dos momentos mais delicados e inesquecíveis.

Tradicionalmente, as crianças são as “donas” desse momento, contudo hoje são inúmeras as opções que os casais têm à disposição. As dicas são sempre optar pela aquela que faz o estilo dos noivos e que combine com a decoração.

Abaixo, selecionamos as ideias mais fofas!

Queridos avós em destaque na entrada das alianças

Uma das escolhas mais bonitinhas, emocionantes e que demonstram muito carinho e respeito. Quem não se emociona vendo seus avós entrando no casamento e levando as alianças ao altar?

Eles são sempre aquelas pessoas que nos protegem durante toda a vida, inclusive quando os nossos pais nos dão broncas. Com essa homenagem, vão se sentir queridos e homenageados para sempre!

Amigos especiais para a entrada das alianças

Todos nós temos aquele amigo ou amiga (ou mais de um amigo) que nos acompanha por toda a vida. Ou até mesmo um irmão ou irmã solteiros. E, por algum motivo, você não o (a) escolheu para ser padrinho ou madrinha.

Pois bem, esta é a hora de você contar com essa pessoa em um dos momentos mais felizes da vida dos noivos. Inspirado nos casamentos norte-americanos, contar com damas de honra e pajens adultos é algo bastante refinado.

Eleja-os como responsáveis por levar as alianças!

O peludinho inseparável

Aquela máxima de que o cachorro é o melhor amigo do homem cabe, sim, para este momento.

Coloque o seu cãozinho para levar as alianças até o altar. Muitas noivas que optam pelo casamento no campo costumam escolher seu animalzinho inseparável.

Apenas tenha em mente que na hora da entrada pode haver alguns imprevistos. Treine-o algumas vezes antes da cerimônia.

Tenha certeza que esse momento será de muita ternura e todo mundo vai gostar.

Check list casamento Santo Studio

Noivo no comando

Pouco utilizado pelos casais, porém é muito romântico, principalmente se as opções anteriores não forem possíveis ou não agradarem o casal: o noivo mesmo entra com as alianças.

Nesta opção, ele carrega as alianças no paletó. É uma ideia bonita e simples que pode surpreender seus convidados e pode significar tanto quanto outra pessoa levando.

Sabemos que pode ser uma escolha difícil, porém com estas opções fofas que trouxemos hoje a nossa ideia é que o seu casamento fiquei marcado por este momento mágico da entrada das alianças.

No post de hoje, selecionamos algumas ideias para vocês escolherem quem vai levar as alianças no dia do casamento. Avós, amigo (a), pet ou o próprio noivo? Só não se esqueçam de escolher a sua produtora de vídeos de casamento para captar este momento marcante, fale com a Santo Studio, será um prazer registrarmos esse momento!

Nenhum comentário

Adicione um comentário