Maquiagem de casamento: Confira nossas dicas

Maquiagem de casamento: Confira nossas dicas

A maquiagem de casamento faz a diferença na hora da cerimônia.

Quem não sonha em ter um dia de Noiva com tudo o que tem direito: Massagem, depilação, esfoliação da pele? Tudo isto e mais um pouco para garantir que a noiva esteja deslumbrante num dos dias mais especiais da sua vida. Mas, além de todos esses cuidados, existe algo que pode fazer toda a diferença: a maquiagem de casamento!

Este é um detalhe que precisa ser muito pontual. Afinal, muita ou pouca maquiagem pode fazer o oposto ao que se propõe que é tornar a mulher ainda mais linda.

Por isso, antes de tudo, é preciso se certificar de alguns detalhes. O primeiro deles é conhecer os estilos de maquiagem de casamento mais recorrentes que sejam uma inspiração para vocêDepois de ter um guia de inspiração é necessário escolher bem o profissional que irá cuidar do seu rosto. Ver um portfólio do maquiador com antes e depois de noivas e conversar sobre o que você quer já é um bom começo.

É preciso também ponderar e ouvir o profissional. Porque muitas vezes ele é a melhor fonte para informar o que fica melhor em cada tom de pele. Além de ter bagagem para apontar o que realça o perfil de cada mulher e se as cores e intensidade propostas são ideais para o estilo da cerimônia e vestido.

Também é preciso esclarecer com os fotógrafos envolvidos se o equipamento indicado, como lentes e flashes, realçará ou não o resultado que pretende obter com a maquiagem de casamento. Não quer deixar de registrar esse momento de princesa!? Deixa com a gente que a gente registra seu Making of, cerimonia e festa! Vem bater um papo com a gente. A Santo Studio tem tudo para atender as necessidades de cada casal.

Confira algumas ideias de make:

1 – Olhos

Maquiagem

2 – Maquiagem e cabelo

maquiagem de casamento

3 – Maquiagem suave

maquiagem de casamento

4 – Maquiagem para pele negra

maquiagem de casamento

E aí, gostou das dicas? Se tiver alguma sugestão ou dúvida pode entrar em contato com a gente aqui pelos comentários.

Nenhum comentário

Adicione um comentário