7 modelos de alianças que toda noiva precisa ver

Aliança de casamento

7 modelos de alianças que toda noiva precisa ver

Mais do que uma simples jóia, sua aliança de casamento é a lembrança física do compromisso que você e seu amor fizeram na frente das pessoas que amam.

Por isso é importante que as alianças reflitam o estilo do casal para que toda vez que a olharem se lembrem com carinho daquele dia tão especial.

Se eu puder dar uma dica, digo pra que você curta muuuuito esse momento da escolha das alianças! Converse com seu noivo, olhem modelos e pensem bastante.

Não há nada de errado em casar com uma simples argola dourada. Isso se for o seu estilo. Mas já pensou que chato ficar a vida toda olhando para um anel que você nem gosta?

Aí não dá, né?

E pra te ajudar nessa escolha difícil, separei alguns modelos de aliança, desde as mais clássicas até as mais diferentes e cheias de novidade. Afinal, pra encontrar a sua aliança perfeita, nada melhor do que pesquisar e pesquisar muito!

1 – Alianças lisas

Alianças Lisas

Tradicionais e mais escolhidas, as alianças lisas de ouro amarelo fazem sucesso entre os noivos que querem algo bonito mas sem muita ostentação. Para dar uma diferenciada vale brincar com a espessura do anel.

2 – Com diamantes

http://www.santostudio.com.br/wp-content/uploads/2018/06/alianca_com_diamante.jpg

Aí vai muito do estilo do casal. A aliança pode conter uma trilha de pedras no meio ou na beirada, ou um solitário.

Para os homens que não desejam pedras na aliança, uma alternativa para não destoar é fazer uso de linhas ou cor igual à aliança da noiva. Assim o par continua harmonioso.

3 – Ouro branco

Aliança com Ouro Branco

Apesar de clássico, o ouro branco dá uma nova cara para as alianças. Para os noivos que desejam algo diferente, porém ainda assim tradicional, o ouro branco é uma boa opção.

4 – Misturando tons

Aliança mix de metais

E para os noivos que gostam de diferentes minerais, misturar dois ou mais deles é sempre uma alternativa ao clássico. Ouro amarelo com branco, ou com uma linha de prata ou ouro rosé são exemplos das alianças que misturam diferentes tons e cores.

5 – Anatômicas

Alianças Anatomicas

As alianças anatômicas podem ser de qualquer modelo, como os que vimos nos itens acima. A diferença é que elas são mais arredondadas por dentro, se adequando ao dedo e garantindo o conforto.

6 – Com palavras

Alianças com palavras

Para os mais românticos, gravar palavras na aliança é quase um must. Elas podem ir desde o nome do casal até mesmo uma frase escolhida, como a letra de uma música, por exemplo.

Além do mais, esse é o momento de ser criativa! Se você e seu amor tem um apelido carinhoso ou uma piada interna, é uma ótima oportunidade para criar algo único.

7 – Foscas

Aliança Fosca

Não é porque as alianças polidas são as mais comuns que quer dizer que você não possa fugir do tradicional. As alianças foscas tem ganhado o coração dos casais com diferentes materiais, sendo o ouro amarelo o mais comum.

Agora ficou bem mais fácil escolher sua aliança, não é? Você pode sempre contar comigo para mais dicas como essas! Se quiser, deixa um comentário aqui em baixo. Eu vou amar saber mais de você!

Beijinhos,
Cris Françoise

Nenhum comentário

Adicione um comentário