Guia de estilo das noivas tatuadas

Guia de estilo das noivas tatuadas

A tatuagem é uma arte pela qual podemos nos expressar com orgulho de um jeito único! Seja um pequeno coração no seu punho ou tattoos que cobrem seu corpo inteiro, com certeza suas tatuagens são especiais para você. Muitas noivas tatuadas acabam ficando ansiosas quanto à suas tattoos, sem saber se devem cobri-las ou escondê-las.

Foi-se o tempo em que as tradições de casamento deveriam ser seguidas à risca. Prova disso são os vários casamentos bem diferentes sendo feitos por aí.

Cobrir ou não a sua tatuagem pode até parecer uma tarefa simples, mas na verdade é uma decisão importante a ser feita.

Cobrir ou não?

Seria fácil dizer para que você simplesmente seguisse seu coração. Mas eu sei que não é tão simples assim!

Se você tem uma família rígida ou muito religiosa, por mais que você se orgulhe das suas tatuagens, será que vale a pena o estresse dos olhares de reprovação? Afinal, no seu casamento você quer só alegria, né?

Outro ponto que você deve considerar são as fotos. Se você não tem certeza se vai gostar de ver suas fotos de noiva tatuada daqui a alguns anos, melhor cobrir, né?

Agora, se você quer mais é evidenciar suas tattoos e arrasar nas fotos, aproveite para encontrar os melhores vestidos para isso!

Se você quer mostrar suas tatuagens:

Para as noivas tatuadas que querem evidenciar as tattoos, separamos alguns modelos de vestido que exibem muito bem a sua arte, ao invés de escondê-la. Alguns modelos caem melhor com certos tipos de tattoos diferentes:

Decote coração

Noivas tatuadas

Se você possui tatuagens no peito, um decote coração pode ser ideal para você. Esse decote se diferencia do tomara que caia pelo formato de coração no busto, perfeito para mostrar as suas tattoos.

Esse tipo de decote fica lindo tanto em mulheres de busto grande, quanto aquelas que têm pouco.

Costa aberta

Noivas tatuadas

Já para as noivas tatuadas com tattoos nas costas, um modelo costa aberta é ideal. Esse modelo é muito sensual e você pode escolher a altura do decote que mais se adaptar com o seu gosto.

Mangas curtas

noivas tatuada

Tatuagens no antebraço, punho ou mão ficam ótimas quando combinadas com um vestido de mangas curtas. Você pode optar por mangas transparentes ou de renda, que se mistura perfeitamente com as suas tatuagens no braço inferior.

Vestido sem alças

Noivas Tatuadas

Um vestido sem alças é muito sofisticado e sensual, além de ser perfeito para mostrar suas tatuagens sem que o tecido do vestido fique no caminho.

As noivas tatuadas que possuem tattoos nos ombros e no peito também podem se beneficiar, já que esse decote evidencia o busto e os ombros.

Como esconder ou disfarçar suas tattoos

Se por algum motivo você deseja esconder ou disfarçar suas tatuagens, existem alguns modelos de vestido que podem ajudar as noivas tatuadas nessa empreitada.

Use um xale

Noivas tatuadas

Os xales costumam ser finos, de modo que eles dificilmente esconderão tatuagens muito grandes ou coloridas. No entanto, eles podem disfarçar pequenas tattoos de forma que elas fiquem quase imperceptíveis.

Se for casar no inverno, uma outra alternativa é a de vestir um casaco de peles falsas (diga não à crueldade com os animais!) que, além de deixar você bem quentinha, ainda ajudam a disfarçar suas tatuagens.

Luvas

Noivas tatuadas

As luvas são um símbolo de sofisticação. Se você possui tatuagens nas mãos, punhos ou antebraços, as luvas são ótimos acessórios para escondê-las. Além do mais, elas dão um toque de vintage para o seu casamento! Chique, né?

A grande parte das luvas são feitas de renda, o que as faz serem um pouco finas, apenas disfarçando suas tattoos. Se você quer escondê-las por completo, prefira luvas de algodão.

Opções de bolero

Noivas tatuadas

O bolero é capaz de ajudar as noivas tatuadas a esconder qualquer tatuagem nos braços, costas e ombros dependendo do tamanho das mangas.

A grande parte dos boleros são feitos de renda ou malha, mas para que você consiga esconder suas tatuagens completamente, você pode escolher um bolero feito de seda ou cetim.

Full coverage

Noivas Tatuadas

O vestido de noiva full coverage é perfeito para as noivas tatuadas que querem esconder completamente todas as suas tattoos. Esse modelo cobre as costas, os braços e o busto, de modo que você fica elegante e recatada, sem perder o charme e beleza que só uma noiva tem!

Dicas para as noivas tatuadas

  • Se você for casar de dia, lembre-se de passar protetor solar nas suas tatuagens. Os raios solares, além de serem nocivos para a pele, desbotam os pigmentos da tattoo.
  • Se quiser esconder suas tattoos, mas ainda assim vestir um vestido mais decotado, converse com seu maquiador! Existem bases que são poderosas para esconder as tatuagens!
  • Aproveite as cores da sua tattoo para combinar a make! Batons vermelhos combinam muito com tattoos bem coloridas.

Noivas tatuadas podem arrasar também no casamento, viu só? Você é uma noiva tatuada? Gostou das nossas dicas? Então não esquece de deixar um comentário aqui embaixo!

Beijinhos,
Cris Françoise

Nenhum comentário

Adicione um comentário