O que fazer quando a banda para de tocar

o que fazer quando a banda para de tocar

O que fazer quando a banda para de tocar

O que fazer quando a banda para de tocar? É fundamental pensar nisso e se preparar antes da festa.

A banda de casamento é quem vai levar a agitação para o seu grande dia, fazendo todo mundo pular e dançar na hora da festa. É importante que ela esteja alinhada com o que os noivos esperam e com as músicas que PRECISAM tocar no grande dia.

Vamos lá?

O que fazer quando a banda para de tocar: dicas para evitar um desastre

Não há música obrigatória para o seu casamento, mas elas têm que refletir o gosto e a personalidade do casal.

Se você nunca pensou sobre quais canções são super a cara de vocês, o que fazer quando a banda para de tocar?

A primeira dica para evitar um desastre é confirmar com os músicos em quais momentos eles vão tocar. Vai ser só na festa ou eles também farão a trilha da entrada dos noivos? Verifique onde eles vão se posicionar no grande dia e, é claro, questões de acomodação, camarim, equipamento…

Principalmente equipamento! O som não pode faltar e nem falhar!

A não ser que você tenha contratado mais de um serviço, sempre tem aquele momento que os músicos precisam de um descanso e param por um tempo. Essa é a segunda dica para evitar um desastre. Pense bem… O que fazer quando a banda parar de tocar? Afinal, vocês e os convidados não podem parar quando a festa está no ápice!

Caaaalma, a resposta é bem simples!

O que fazer quando a banda para de tocar: música ao vivo ou playlist?

Algumas bandas possuem playlists para esses momentos, o que facilita muito para os noivos.

Apenas verifique as músicas e veja se há necessidade de tirar ou adicionar alguma. Na dúvida, crie a sua própria playlist!

Relaxa que eu já pensei nisso para você e criei uma playlist com músicas essenciais para o casamento., Ela é super completa, com músicas que farão você, seu amor e seus convidados dançarem a noite toda, sempre com um clima romântico e aconchegante!

Um outro jeito super legal de deixar todo mundo animado e ainda dar aquele toque brasileiro para seu casamento é contratar uma bateria de escola de samba! Aí é só ver todo mundo se acabando no samba!!

Seja banda, DJ, bateria, caixa de som… o importante é deixar todo mundo pra cima em um dia tão especial e romântico.

Não se esqueça de registrar toda a alegria desses momentos especiais!! Nossa cobertura com estética cinematográfica capta tudinho desde o making off, passando pela  cerimônia até a festa!

Também contamos a história do casal com nosso descontraído e emocionante Love Story, além de fazermos vídeo de Save the Date para convidar todo mundo no maior estilo possível.

Se interessou? Envie uma mensagem pra gente contar a sua história de amor num lindo filme de casamento. 😉

Beijinhos
Cris Françoise

Nenhum comentário

Adicione um comentário