4 tipos de Save The Date para inspirar seu vídeo de casamento

4 tipos de Save The Date para inspirar seu vídeo de casamento

O Save The Date, que tem se tornado popular no país, é um jeito criativo de envolver os futuros convidados e garantir que não perderão o casamento. Diferente do convite formal, o Save The Date é enviado uns quatro meses antes do casório. Aí cabe ao casal escolher como será o seu.

Tem quem prefira impresso, como calendário, e outros criativos, como aplicativos de celular. Um dos formatos mais divertidos é o vídeo que, além de alcançar todas as idades, permite que cada casal personalize o seu.

A produção audiovisual do Save The Date é um dos trabalhos realizados pela Santo Studio. Por isso, reunimos quatro linguagens inspiradoras que podem dar o tom na hora de criar o seu.

1) Humorado

Se o casal faz o tipo mais extrovertido e despojado pode abusar nas piadinhas, seja com relatos engraçados afim de revelar a data do casório ou uma esquete!

2) Videoclipe

Nesse estilo para revelar a data do casamento, a música comanda a edição e direção de arte do vídeo. Para canções mais animadas. Se a escolha for uma música romântica, o vídeo fica mais intimista e aconchegante.  Muitos cortes estilo videoclipe dão um ritmo que não deixarão o público entediado.

3) Referências

Se o casal gosta de arte a direção capricha na luz, cenários e externas. Se ama cinema, os noivos recriam cenas homenageando filmes clássicos, mudos, cults ou europeus. Se são loucos por cachorros, os bichos se tornam os protagonistas da produção do Save The Date! As possibilidades são infinitas e as referências são à gosto!

4) Criativo

O que vale é criar um vídeo bem diferente que a princípio não se pareça com um Save The Date. Quanto mais enigmático melhor, no final a proposta é revelada e os noivos aparecem e dão o toque final.

E você? Já tem uma ideia de como vai fazer o seu?

Nenhum comentário

Adicione um comentário