Tendências de vestido de casamento para 2018

vestido de casamento

Tendências de vestido de casamento para 2018

Tendências de vestido de casamento é o que toda noiva deve ficar atenta! Afinal ele é um dos grandes protagonistas do dia tão sonhado!

Se o seu casamento é em 2018, leia este artigo completo pois ele está recheado com as maiores tendências de vestidos de casamento para 2018! Reunimos aqui o melhor que rolou na Bridal Fashion Week de outono-inverno, que aconteceu em Nova York para você se inspirar e sonhar muito com o seu vestido branco (ou não rs)

1 – Vestido de casamento com mangas à parte

Vestido de casamento com mangas à parte

De apertadas, afrouxadas ou em laço, as mangas à parte vieram para evoluir a tendência de ombros à mostra. Elas criam um contraste lindo que valoriza os ombros da noiva e faz o vestido parecer rasgado no ombro, quando na verdade é apenas um tomara-que-caia. Uma ótima opção para quem quer mostrar um pouco de pele, mas não muito.

2 – Capas com vestido de casamento! Muito princesa SIM!

 Capas com vestido de casamento!

Talvez seja a maior tendência para as noivas de 2018! As capas já estavam populares, mas esse ano elas tomaram a pista da Bridal Fashion Week, sejam curtas, longas ou médias. Realize aquele sonho de ser uma princesa logo no dia mais importante da sua vida! Afinal em breve teremos mais um casamento da realeza!

3 – Vestido de casamento clean

 Vestido de casamento clean

Muitas vezes o simples é a melhor opção! Sempre em destaque o visual limpo e “clean”, sem muitas informações, priorizando o minimalismo e o tecido liso pode ser o seu vestido de casamento ideal. Perfeito para as noivas que querem vestir o vestido e não “ser vestida por ele”.

4 – Jaquetas com vestido de casamento

Vestido com jaqueta

Para quem não está muito no clima Disney 😂, pode ficar tranquila! Belas opções não faltam e uma delas com certeza foram as jaquetas que cobrem os lindos vestidos de renda. Se você quiser parecer toda descolada no seu casamento e ainda levar uma linda peça que pode ser usada várias e várias vezes fora, essa é a escolha para você!

5 – Vestido de casamento com comprimento médio

Vestido de casamento com comprimento médio

Uma pitadinha de casamento vintage nunca faz mal, não é? Pois esses vestidos de comprimento médio vieram para provar isso. Parecem ter saído diretamente do guarda-roupas da Audrey Hepburn e para quem procura algo mais clássico, essa tendência parece completamente reinventada e sua doce simplicidade deixam as noivas lindas! Uma ótima pedida para cerimônias ao ar livre e casamentos no campo.

6 – Tons de rosa para vestido de casamento

Vestido com tons de rosa

Desde o rosa quente até o tom pêssego, essa moda veio para realçar a cor de cada pele. Se você está cansada do branco, existe um mundo de tons para você escolher!

7 – Mini-Tudo

vestido Mini-Tudo

Em meio aos vários vestidos de comprimento médio, também foi destaque na Bridal Fashion Week os vestidos de casamento curtos! Não apenas o vestido, mas shorts, saias e qualquer outro adereço que você queira usar para complementar

8 – Calças no lugar do vestido de casamento

Modelo Calças no lugar do vestido de casament

Quem disse que calça em casamento é só para homem? Essa maravilhosa tendência deixa qualquer noiva completamente diferente dos vestidos tradicionais e ainda te deixa super moderna! Dá também para misturar com várias outras coisas, como cintos (brancos ou de outra cor), ternos, blazers, jaquetas… simplesmente deslumbrante!

9 – Laços de ombro

vestido de Laços de ombro

Laços não são novidades em casamentos, mas como tendência de vestido para 2018 os designers deram renovada no clássico e o resultado ficou fantástico!

E aí? Gostou dos vestidos? Maravilhosos, não?

Nenhum comentário

Adicione um comentário