Filhos na lua de mel são uma boa ideia?

filhos na lua de mel

Filhos na lua de mel são uma boa ideia?

Hoje em dia é cada vez mais comuns que os casais morem juntos antes do casamento, e muitas vezes esse período rende filhos. Ao casar, com a existência desses pitoquinhos, muitas noivas se perguntam se devem ou não levar seus filhos na lua de mel.

Não existe uma regra estrita para isso, é claro, mas caso você seja uma noiva mamãe, é bom que você entenda os dois lados antes de tomar uma decisão, e também considere diversos fatores…

A idade dos seus filhos

Antes de sequer considerar levar seus filhos na lua de mel, pense na idade deles. Você realmente quer passar seus primeiros dias de casada limpando fraldas? Ou aguentando a birra de um adolescente?

Por isso quando for pensar nessa situação, considere os dois lados. Talvez seus filhos não estejam tão interessados em participar dessa viagem e prefiram ficar em casa, perto dos seus brinquedos e comendo comidinha de vovó 😋

Seu orçamento

Levar seus filhos na sua lua de mel pode também acabar se tornando um pouco mais caro. Afinal, são mais passagens aéreas, mais bocas para comer e mais ingressos para parques e exposições.

Para solucionar isso, você pode viajar por alguns dias com seu amor e depois levar seus filhos com você para uma viagem que seja mais barata. Ou então aproveitar uma lua de mel para o casal sem se preocupar com os pitocos na casa da vovó!

O destino

Um dos fatores mais difíceis a se considerar é o destino da lua de mel. Esse assunto já é complicado só entre o casal, imagina se ainda tiver seus filhos juntos?

Se eles estiverem felizes com o destino escolhido, você irá se divertir muito. Mas caso eles fiquem entediados ou não gostem do local, você também acabará não aproveitando nada.

Uma boa opção para uma lua de mel em família é a Disney, pois oferece passeios divertidos para adultos e crianças.

As memórias especiais da lua de mel

Ainda que você considere a idade dos seus filhos, seu orçamento e o destino, você ainda precisa ser bastante sincera consigo mesma: você quer os seus filhos na sua lua de mel?

A lua de mel é um dos momentos mais especiais para o casal, pois é quando irão passar suas primeiras semanas de casados com muito romance e alegria. Se ter os seus filhos com você pode atrapalhar esse objetivo, então deixe-os em casa.

Afinal, ter os seus filhos com você também acarreta suas responsabilidades, de forma que você não conseguirá realmente relaxar e se despreocupar. Aproveite esse momento para refletir nesse novo início e faça bons planos com seu amor.

Mais importante, se divirta!

Seus toquinhos estarão esperando por você quando voltar, cheios de saudade e amor para dar!

E você, o que pensa sobre levar seus filhos na lua de mel? Acha que uma lua de mel em família é válida? Deixe seu comentário aqui embaixo com sua opinião!

Beijinhos,
Cris Françoise

Nenhum comentário

Adicione um comentário