Lua de mel de aventura para casais que buscam emoção

Lua de mel de aventura

Lua de mel de aventura para casais que buscam emoção

Existem diversos estilos de casais. Alguns preferem passar sua lua de mel com um coquetel na frente da piscina, enquanto outros preferem esquiar no Japão ou pular bungee jump na Nova Zelândia. Se o seu caso é o segundo, escolha a melhor lua de mel de aventura para vocês!

Afinal, nem todo mundo quer o mesmo tipo de lua de mel que a maioria dos casais. E não há nada de mais nisso!

O importante mesmo é que você consiga aproveitar o melhor da sua lua de mel de aventura com o seu amor e que vocês dois saiam felizes da experiência!

Então, por isso, que tal…

Fazer uma tirolesa na floresta tropical da Costa Rica

Uma das melhores partes da Costa Rica é o fato de que você pode aproveitar muitas coisas da natureza, mas também ajudar o meio ambiente. Nesse pequeno país, quase toda a energia é renovável e planeja-se banir todos os plásticos até 2021.

Além de podermos aprender muito com a Costa Rica, você ainda pode aproveitar muito sua floresta tropical e renovar suas energias fazendo uma tirolesa! Além do mais, no meio da natureza você pode até conhecer alguns tucanos e macacos!

Lua de mel de aventura

Bungee jump na Nova Zelândia

Que a Nova Zelândia é um ótimo lugar para passar a sua lua de mel, isso você já sabe. E a melhor parte desse país? Você pode fazer uma aventura cheia de adrenalina, uma aventura mais calminha ou relaxar na praia e curtir o dia.

Com opções para todos os gostos, uma das grandes atrações para uma lua de mel de aventura é um bungee jump na ponte Harbor Bridge, na cidade de Auckland.

Esse salto de quase 40 metros é ideal para casais aventureiros que querem iniciar sua vida de casados com muita emoção.

Lua de mel de aventura

Mergulhar na Austrália

A Grande Barreira de Corais, na Austrália, é um dos lugares mais desejados entre as pessoas que buscam aventura. Além de se aventurar no mar, vocês poderão dar uma espiada na grande diversidade ecológica do oceano.

Muitas empresas possuem professores e fazem aulas especiais para iniciantes e muitos também possuem pacotes para recém-casados, onde você e seu amor poderão passar um tempinho juntos participando da vida selvagem marítima!

Lua de mel de aventura

Fazer trilhas e acampar no Monte Kilimanjaro

Esse monte localizado na Tanzânia e fazendo fronteira com o Quênia é o ponto mais alto da África. Isso significa altas altitudes, o que por si só já é uma aventura.

A vista durante as caminhadas é de tirar o fôlego. Já durante as noites, o céu se responsabiliza por entregar a visão das mais lindas estrelas para dar o ar de romance para sua lua de mel de aventura.

Lua de mel de aventura

Esquiar no Japão

O Japão é um país pequeno, porém muito tecnológico. Não é a toa que muitas tecnologias que conhecemos aqui no Brasil já são passado lá no Japão. Tóquio, também conhecida como a Cidade das Luzes, é um destino ideal para os casais que adoram o movimento de uma capital.

Ainda que a época das Sakuras (as árvores cerejeiras) seja uma das mais procuradas para visita no Japão, o inverno também é muito especial. Especialmente para casais que procuram aventura, a época fria desse país é perfeita para esquiar.

Muitos resorts oferecem o melhor do equilíbrio entre a aventura e o conforto. Você pode se aconchegar ao seu novo maridão e beber uma bela xícara de chocolate quente e então mais tarde se aventurar esquiando na neve do Japão.

Lua de mel de aventura

Surfar no Taiti

Embora o Hawaí seja um dos mais pedidos para os casais que gostam de surfar, o Taiti não fica para trás. As águas são gentis e quentes, ideias para aqueles que ainda estão iniciando no mundo do surfe.

A natureza ao redor será um grande calmante para o mar de turistas: sim, o Taiti é um dos países mais visitados por casais em lua de mel! Mas a experiência compensa, isso prometemos.

Lua de Mel de Aventura

Fazer caminhadas no Peru

Que o Machu Picchu providencia uma das paisagens mais lindas que você verá, isso você provavelmente já sabe. Mas a verdadeira aventura é como você chega até lá.

Muitas empresas disponibilizam uma verdadeira jornada no caminho ao Machu Picchu. Durante 7 dias, você irá fazer caminhadas seguindo a trilha dos Incas. Durante as noites, poderá aproveitar ao lado do seu amor em um alojamento aconchegante e beber ótimos vinhos para descansar.

Lua de mel de aventura

Dar um olá para os elefantes e leões na Namíbia

Fazer safáris está na lista das coisas mais aventureiras possíveis. Poder admirar animais selvagens, além de emocionante, cria uma linda conexão com a natureza.

Você pode contratar um guia para fazer um desses safáris, assim podendo aprender sobre o local e sobre os diversos animais. Ao longo dessa jornada será possível ver zebras, raposas, leões, elefantes, chacais e antílopes.

Windhoek, a capital da Namíbia, também oferece grande hospitalidade com as pessoas locais. Os recém casados também terão a chance de encontrar alguns golfinhos na Walvis Bay. Tudo para uma lua de mel de aventura!

Lua de Mel

A melhor lua de mel de aventura tem muito amor!

Não se esqueça de curtir o seu grande amor na sua lua de mel de aventura! Lembre-se de escolher os passeios que agradam aos dois e também usufrua de algum descanso e romance, afinal, é a sua lua de mel!

Espero que tenha gostado das minhas dicas para uma lua de mel de aventura e curta muuuito essa nova etapa! Se tiver alguma dúvida, pode deixar um comentário aqui embaixo.

Um beijo,
Cris Françoise

Nenhum comentário

Adicione um comentário