Lua de mel na Ásia: 6 roteiros turísticos paradisíacos

Lua de mel na ásia

Lua de mel na Ásia: 6 roteiros turísticos paradisíacos

Quem nunca sonhou com aquela viagem ao exterior? Uma ilha badalada no Caribe, um castelo de princesa na Europa… Ou uma lua de mel na Ásia?

Muitas vezes negligenciada, a Ásia dispõe de destinos paradisíacos para uma lua de mel balanceada entre muito romance e aventura.

Para os noivinhos que não perdem a oportunidade de conhecer uma nova cultura e adoram viajar, a Ásia é o continente ideal.

Continue acompanhando para descobrir:

1 – Phuket – Tailândia

Phuket - Tailândia

Para começar a nossa lista, nada menos do que a ilha considerada mais bonita da Ásia, Phuket, localizada na Tailândia.

A ilha dispõe de mais de 15 praias, todas de água cristalina de temperatura agradável e limpeza impecável. Sem contar com o pôr-do-sol em Patong Beach, que é conhecido mundialmente por ser de tirar o fôlego.

2 – Goa – Índia

Goa Índia

Para os casais que querem relaxar de frente para o mar mas não abrem mão de visitar museus e aprender sobre a cultura local, Goa é o destino perfeito.

A praia oferece o melhor dos pratos locais e a belíssima Basílica de Bom Jesus, Patrimônio Mundial da UNESCO, que é um um bom local para se visitar e conhecer mais sobre a arquitetura barroca.

3 – Bali – Indonésia

Bali Indonésia

Cenário do filme Comer, Rezar e Amar, Bali vem servindo de ambiente para aqueles que procuram a paz interior, como fez a personagem no filme.

Além de ser o lugar propício para isso, é também lar de maravilhosas praias de água verde e areia fina e branca.

Muito mais que praias, Bali é conhecida por ser a “Ilha dos Mil Templos”, graças a quantidade de templos religiosos disponíveis para visita.

4 – Maldivas – Ilha das Maldivas

Maldivas

Talvez as mais românticas dessa lista, as Ilhas Maldivas dispõe de resorts incríveis que oferecem bangalôs no meio do mar.

Acordar de manhã cedo com seu amor do lado de frente para o mar cristalino e quente, não há nada melhor, não é? As ilhas passam de 1200, uma mais linda que a outra.

5 – El Nido – Filipinas

El Nido Filipinas

El Nido se diferencia com um passeio de barco com destino à diversas praias secretas e reclusas no arquipélago de Barcuit.

Além de prometer um turismo menos invasivo, El Nido proporciona umas das praias mais lindas do mundo.

Lombok - West Nusa Tenggara

Mais uma ilha da Indonésia, Lombok é lar de praias cristalinas, cachoeiras estonteantes e vulcões gigantescos.

E para os que gostam de um pouco de aventura, ao norte as Ilhas Gili oferecem o melhor do esporte aquático, como mergulho e caiaque em alto mar.

E aí, gostou das nossas ideias para uma lua de mel de tirar o fôlego? Gostaria de viajar para a Ásia ou algum outro lugar? Deixe um comentário!

Beijinhos,
Cris Françoise

Nenhum comentário

Adicione um comentário