Lua de mel na Disney: um destino para casais divertidos e românticos

Lua de mel na disney

Lua de mel na Disney: um destino para casais divertidos e românticos

Muitas noivinhas sonham acordadas com suas luas de mel. Para as mais românticas, uma lua de mel na Disney não parece uma boa ideia, mas na verdade o parque temático tem opções bem legais para casais divertidos e românticos.

Além de se divertirem, os recém-casados ainda podem passar ótimos momentos a dois em spas ou hotéis de luxo, dependendo da vontade do casal.

Por isso vem comigo e veja essas dicas maravilhosas para quem, como eu, adora diversão sem perder o romance! E, convenhamos, quem nunca quis abraçar a Cinderela?

Lua de mel na Disney

As passagens para Orlando, nos EUA, onde fica o parque da Disney, podem ser bem carinhas, por isso o ideal é comprá-las com antecedência, viu? Além do mais, muitas empresas de turismo fazem pacotes especiais e muitas vezes vale bastante a pena adquirir.

Por isso, é bom dar uma pesquisada nos preços e comparar. Muitas promoções relâmpago acontecem, mas o normal é que quanto mais cedo melhor, para garantir um preço bom.

É importante lembrar que nem só de Disney vive Orlando! Além de poder se divertir no parque, a cidade conta com diversas atrações turísticas para visitar.

Jantares românticos

Dentro do parque existem diversos restaurantes e barraquinhas, mas para os casais em lua de mel podem se deliciar em alguns restaurantes muito românticos.

Cinderella’s Royal Table

É um restaurante famosíssimo na Disney pelos diversos pedidos de casamento realizados. Consegue imaginar o clima romântico do lugar, né? Mas cuidado: é bastante caro e como muitos casais querem comer lá, é bom reservar com antecedência.

Be Our Guest

O restaurante da Bela e a Fera, mais em conta que o da Cinderela, mas também muito romântico e com um ótimo serviço de mesa. Além do mais, todo o interior dele é igualzinho o castelo protagonizado pelos personagens!

San Angel Inn

Fica no pavilhão México e tem vista para o lago onde passam os barcos das atrações. Perfeito para quem adora uma comida mexicana mas não quer perder o romance da ocasião.

Passeios românticos

Um clássico da Disney para os casais em lua de mel é o passeio de balão realizado no Downtown Disney, proporcionando uma bela vista da cidade inteira. Perfeito para os casais que não tem medo de altura e adoram uma aventura diferente!

Além do passeio de balão, pode-se fazer um passeio de carruagem digno de uma princesa! Para casais luxuosos, há a possibilidade de jantar à bordo de um cruzeiro, ou alugar um barco para assistir a queima de fogos do Magic Kingdom. Um mais lindo que o outro!

Hotéis em Orlando

Diversos hotéis dentro e fora do complexo Disney oferecem opções românticas para casais em lua de mel, alguns com spas e jantares perfeitos para quem não quer perder a aura de romance.

Disney’s Grand Floridian Resort & Spa

Esse é um dos hotéis dentro do complexo Disney, extremamente luxuoso e romântico! Oferece um spa com massagens relaxantes e tratamentos corporais completos.

Hotel Ritz-Carlton Grande Lakes Orlando

É um resort de muito luxo que oferece piscina, spa, campo de golfe e restaurantes internacionais, além de muitos pubs para aproveitar a noite com seu amor. Os quartos são lindissimamente decorados e você pode escolher entre seis categorias de decoração.

Disney Contemporary Resort

É um hotel que contém quartos dos mais luxuosos para os mais em conta. O hotel oferece diversas atividades como piscina, além da possibilidade de poder alugar uma cabana privada com serviços especiais de comida. Há também um restaurante muito famoso no interior do resort, o Chef Mickey’s, onde há a oportunidade de encontrar com vários personagens da Disney.

Atividades para casais na Disney

Spas

Muitos hotéis já possuem esse serviço incluso, mas também existem alguns lugares específicos para isso na Disney, com massagens relaxantes para compensar todo o cansaço das atrações.

Praias artificiais

As praias da Disney são artificiais, mas nem por isso deixam de ser ótimas! Para quem quer curtir um pouquinho o calor colocando um biquíni e passar um tempinho a dois em uma caminhada ou piquenique, as praias são o lugar perfeito!

Cirque du Soleil

Essa é uma oportunidade que não vemos todos os dias! O circo mais famoso do mundo proporciona uma experiência emocionante que vai render muito assunto para conversar a dois.

Algumas dicas

  • Lembre-se de verificar a validade do seu passaporte analisando a sua data de volta para o Brasil. É porque os Estados Unidos pedem pelo menos três meses de validade a partir dessa data!
  • Uma boa ideia é alugar um carro em Orlando, pois o serviço de Táxi é muito caro. Porém fique atenta para a sua carteira de motorista! Para dirigir nos EUA é necessário ter uma carteira de motorista internacional, que você pode solicitar no site do DETRAN do seu estado.
  • Para que perder tempo em filas na Disney se você pode agilizar essa espera? Lembre-se de solicitar um Fast Pass quando for conversar com seu agente de viagens.
  • Anuncie para a Disney inteira que você e seu amor são recém casados! Além disso, na entrada do parque peça um bottom de recém casados para colocar na roupa. É comum que vários funcionários do parque felicitem os casais com esses bottoms, além de muitos personagens e outros visitantes. Nada melhor do que ouvir milhares de parabéns, né?

Espero que você tenha gostado de todas essas dicas maravilhosas para você e seu amor curtirem muito na Disney! Apesar de nem todas as noivinhas gostarem, essa é uma opção muito romântica e divertida para que você tenha uma lua de mel inesquecível!

Deixe um comentário aqui embaixo com o que você mais gostou dessa lista! Você gostaria de passar a lua de mel na Disney?

Um beijo,
Cris Françoise

Nenhum comentário

Adicione um comentário