Videos de casamentos premiados. Prepare-se para se emocionar

Vídeos de casamento premiados

Videos de casamentos premiados. Prepare-se para se emocionar

Poucas são as noivas que não se emocionam com um vídeo de casamento. Na verdade, se engana quem pensa que os noivos não se emocionam tanto quanto as noivas! Nesses vídeos de casamento premiados você vai ver não apenas produções de tirar o fôlego, mas histórias tão lindas que são capazes de fazer qualquer um chorar.

Esses vídeos ganharam o prêmio de Casamento do Love Story TV de 2018 e a seguir você vai entender o porquê de esses vídeos serem merecedores de tal título:

1 – Melhor Filme de Destination Wedding: Zainob e Matthew

Os noivos Zainob e Matthew decidiram por fazer um destination wedding, indo até Antigua, na Guatemala para ter um casamento temático extremamente cultural. Ambos negros, os noivos celebraram suas raízes africanas com muita dança e música.

2 – Melhor Save the Date: Kayla e Jay

Kayla e Jay fizeram um vídeo de Save the Date curto e simples, porém emocionante.

3 – Melhor Momento em um Filme de Casamento: Lacey e Matt

O casamento de Lacey e Matt já é emocionante só por ser um casamento, mas há um algo a mais: Lacey estava grávida e revelou o gênero do bebê ao cortar o bolo de casamento! Uma revelação e tanto, para garantir a emoção de todos os convidados e espectadores.

4 – Cinematografia mais Criativa: Megan e Taylor

Para as fãs de filmes clássicos, os noivos Megan e Taylor utilizaram cenas do filme Bonequinha de Luxo para criar a história do filme. Além do mais, Taylor merecia um prêmio só pra ele pela reação que teve ao ver sua noiva <3

5 – Prêmio de Voto Popular: Erin e Madison

Independente de qualquer preconceito pelo qual possam ter enfrentado, essas duas noivas tiveram um casamento de tirar o fôlego, cheio de amor envolvido. O vídeo foi o mais votado, arrebatando o coração dos espectadores.

6 – Filme de Casamento do Ano: Danielle e Richard

Danielle e Richard ganharam o Filme de Casamento do Ano com esse lindo filme que conta a sua história de amor com seus três filhos. Entre as falas dos noivos e de seus familiares, a música e a filmagem ajudam a criar um vídeo extremamente romântico e emocionante.

7 – Melhor Produtora de Filmes: A Little Long Distance

A história de primeiro encontro desse casal de noivos é uma das melhores! Ao ajudar Kaley com seu dever de matemática, Justin acabou tendo uma reação alérgica a um dos lanchinhos que a moça preparou para ele. Ela correu ao pronto socorro para ajudá-lo e, quem diria? Seis meses depois ele a pediu em casamento.

Esperamos que você tenha gostado dessa incrível seleção de filmes premiados! Qual deles foi o seu preferido? Diz pra gente nos comentários! E não se esqueça de se inspirar para o seu próprio vídeo de casamento <3

Um beijo,
Cris Françoise

Nenhum comentário

Adicione um comentário