Os 5 estilos de vídeo de casamento preferidos dos casais

estilos de video de casamento

Os 5 estilos de vídeo de casamento preferidos dos casais

O vídeo de casamento é a memória visual do dia mais importante da sua vida. E é bem sério isso.

Além de transformar esse dia num momento eterno é através dele que você poderá ver como espectadora o filme em que você foi protagonista.

Também é uma maneira emocionante de lembrar quem veio prestigiá-la, quais músicas estavam tocando e, é claro, como você e seu amor estavam lindos no altar.

Se você sonha com um casamento tradicional, um estilo de filmagem mais sóbria pode ser uma boa pedida. Mas se você prefere abusar da criatividade e impressionar seus convidados, apostar em uma estética mais moderna é a melhor opção.

1- Stop Motion

dos estilos de vídeo de casamento esté é perfeito para os casais despojados

O stop motion é uma técnica de animação que reúne uma sequência de fotos, capturadas quadro a quadro, dando a sensação de movimento e criando a ilusão de um filme.

É indicado para os casais que querem sair do tradicional e se divertir com a forma do seu vídeo de casamento.

Sem contar a estética maravilhosa do resultado final!

2 – Vintage

o vídeo de casamento para quem quer se sentir na era de ouro

Também conhecido por Super-8 ou Super 8 mm (por conta da largura do filme usado para gravar), o estilo vintage é a escolha ideal para quem quer se sentir uma diva do cinema.

É possível gravá-lo em cores ou preto e branco.

Aliás, antigamente, tudo isso era feito sem som, mas hoje já conseguimos captar as músicas, as vozes e toda a emoção do seu casamento com essa técnica.

Então decida a década que você e o seu amor mais amam e se joga!

3 – Animação

um estilo divertido de contar sua história de amor

Por meio de personagens 2D ou 3D, este estilo de vídeo de casamento faz uma retrospectiva da história do casal de uma forma bastante encantadora.

Pincelando características individuais de cada um dos pombinhos, conta-se como vocês se conheceram e decidiram, enfim, formar uma família.

Fica super divertido, além de retratar com muito amor e carinho a relação do casal <3

4 – Depoimento

uma excelente maneira de fazer os convidados participarem do seu vídeo de casamento

Durante a festa, os amigos e familiares terão a chance de gravar uma mensagem para os noivos, dizendo o quanto se emocionaram na cerimônia ou seus votos de felicidade para essa nova etapa da sua vida.

No resultado final, a produtora de casamento monta um clipe com esses depoimentos, bem no estilo “arquivo confidencial”.

É um ótimo jeito de envolver a todos na sua história de amor e se emocionar a cada minuto. Tenha sempre lenços à mão toda vez que for revê-lo.

Documentário

um registro detalhado do seu casamento

Este estilo de vídeo de casamento conta com depoimentos dos convidados, histórias engraçadas sobre os noivos e mensagens de prosperidade, além de mostrar a recepção, cerimônia e a festa.

É ideal para aqueles que desejam um filme repleto de detalhes e amor!

Independente do tipo que você escolher para fazer o seu vídeo de casamento, o importante é que ele capte todos os momentos especiais com uma estética cinematográfica.

Imagina só que delícia ver o seu vídeo de casamento daqui a alguns anos e seu filme continuar com a mesma qualidade de cinema do dia em que foi gravado!

Então, agora que já tem o nosso caminho das pedras, faça a sua pesquisa e consulte o seu amor.

Ter esse registro bem feito representando a essência do casal é imprescindível!

Afinal, aposto que você não vai querer um vídeo no estilo “formatura da amiga da prima da cunhada da sua tia”, né?!

Nenhum comentário

Adicione um comentário