O que é e o que não pode faltar no Love Story Film

Love Story film

O que é e o que não pode faltar no Love Story Film

O Love Story Film tem conquistado milhares de casais de noivos. Poderia ser o título de uma música da Taylor Swift, mas é um vídeo ma-ra-vi-lho-so para utilizar no seu casamento! Além do mais, é uma ótima maneira de inovar aquelas fotos de retrospectiva que todo mundo faz.

Porque afinal, quem quer ser igual a todo mundo? Todas nós adoramos uma novidade e não há nada melhor do que surpreender seus convidados, não é mesmo?

Mas o que é o Love Story?

Todas as noivinhas já devem ter contado para muitas pessoas como conheceram o seu amor, mas sempre tem alguém que não ouviu essa história e perguntam o tempo todo para o casal. Todas nós adoramos contá-la e o Love Story é uma forma de fazer isso de uma maneira muito original.

Ele pode ser como um depoimento contando como os noivos se conheceram, sobre seu namoro, histórias engraçadas e emocionantes. Pode até mesmo trazer outras pessoas para contar essas histórias!

Um depoimento de amor um para o outro pode ser adicionado no final. Consegue imaginar algo mais lindo?

Além do mais, contando com a ajuda dos padrinhos ou amigos, pode-se adicionar depoimentos de parentes ou pessoas próximas, fazendo uma surpresa linda para os noivos. Não tem como não se emocionar.

Onde exibir o vídeo?

O ideal de um Love Story é que não passe de 10 minutos. Por isso, ele pode ser exibido facilmente em vários momentos, pois não é um vídeo longo e cansativo.

Como muitos casais utilizam o vídeo retrospectiva, com slides e fotos dos noivos quando pequenos, também pode-se usar o Love Story dessa forma, para apresentar aos convidados a história dos noivos na recepção do casamento.

Outra ideia é deixar o vídeo em algum monitor ou televisor em uma mesa, como na entrada do local da festa, por exemplo, onde os convidados podem parar para assisti-lo caso queiram.

Para criar um ambiente emocionante, o Love Story pode ser reproduzido para os convidados enquanto esperam a chegada dos noivos na recepção, finalizando com a entrada dos dois. Com toda certeza será um momento lindo e que renderá muitas palmas.

O que não pode faltar

O Love Story Film pode ser muito emocionante, mas pode acabar ficando cansativo se alguns cuidados não forem tomados.

É muito legal ouvir vários depoimentos, mas nem todo mundo precisa falar! Já pensou forçar seus convidados a assistir um vídeo de meia hora com um monte de gente falando sem parar?

Para que a história de amor de vocês seja contada de forma divertida e dinâmica, é essencial que você procure uma produtora que entenda como fazer esses vídeos e tenha um ótimo portfólio! Você pode conferir os filmes de casamento da Santo Studio aqui.

Muito importante também é que você não interprete. É a sua história sendo contada, ninguém quer ver uma atriz na tela, por mais que participar de uma novela da Globo seja o sonho de muitas noivinhas por aí 😛

Por isso o quanto mais natural for o seu vídeo, mais emocionante ele ficará. Manter a calma é importante, para que você não acabe ficando nervosa na frente da câmera. Vista algo legal, coloque uma boa maquiagem e arrume seu cabelo, pois isso ajuda com a confiança.

É sempre bom marcar a data para gravar o Love Story com antecedência. Vai que você deixa para a última hora e bem no dia marcado resolve chover?

Marcando com antecedência você tem mais chance de conseguir um dia bonito e, caso não, conseguirá remarcar com facilidade.

Trilha sonora

Escolha uma boa trilha sonora. Se você e seu amor tem uma música do casal, por que não usá-la no vídeo? É até uma boa ideia para contar essa história durante o vídeo.

Caso você não tenha ideias para a trilha, temos uma playlist de casamento disponível com as essenciais para o seu casamento

Com essas dicas vai ser impossível que o seu Love Story não seja lindo e emocionante, arrebatando corações com a sua história e do seu amor!

E você, gostou da ideia de um Love Story Film? Quer fazer um para o seu casamento? Responde pra mim nos comentários!

Nos vemos na próxima!

Beijinhos,
Cris Françoise

Nenhum comentário

Adicione um comentário