Vídeo de casamento: o que observar e como contratar?

vídeo de casamento

Vídeo de casamento: o que observar e como contratar?

O vídeo de casamento, sem dúvida é um dos itens mais desejados dos casais. Nele, é possível captar o clima e a emoção únicos que ficarão registrados para sempre. Mas, como em qualquer outro serviço, precisamos ficar atento às empresas que prometem essa entrega.

Com o objetivo de ajudá-la, abaixo trazemos as respostas para aquelas perguntas que são o pilar para a contratação da equipe que fará o vídeo de casamento: o que observar? E como contratar?

A nossa sugestão é que este conteúdo faça parte do seu checklist que definirá a escolha da empresa que terá o privilégio de cobrir o seu “dia do sim”.

Faça uma pesquisa de valor e reputação

Existem centenas, milhares de empresas no mercado que produzem vídeo de casamento. Uma dica é conversar com amigos e pedir uma boa indicação.

Além disso, verifique os serviços e solicite um orçamento para algumas empresas com o objetivo de visualizar o preço médio cobrado no mercado e estudar os diferenciais de cada uma.

Também é fundamental fazer uma pesquisa sobre a reputação da empresa de vídeo de casamento. Acesse sites de reclamação, como por exemplo o Reclame Aqui e coloque o nome das empresas. Verifique se elas têm problemas com clientes.

Outra boa opção é checar as avaliações no Google e no Facebook. A Santo Estúdio, por exemplo, sempre em busca de um atendimento de qualidade, tem nota máxima, ou seja, 5 estrelas, nas redes sociais e no Google.

Analise a estrutura

O primeiro contato com as produtoras pode ser virtual, porém agende uma visita presencial e verifique a sua estrutura.

Questione sobre a capacidade dos equipamentos que elas possuem para fazer vídeo de casamento. Se eles são modernos? Permitem captar todos os estilos de casamento? Tem backup? Há risco de perda de material?

Verifique se os funcionários são cordiais e solícitos aos seus pedidos para a noite mais feliz da sua vida. E se são especialistas no assunto, sabem quais são as últimas tendências? São bons no que fazem?

Veja se o ambiente é organizado e bem iluminado. É evidente que as sedes dessas empresas podem ser impecáveis e o trabalho não agradar, mas como confiar em prestadores de serviços que não mantêm ao menos os seus escritórios com condições mínimas para receber os clientes?

Analise o estilo de vídeo de casamento já produzidos

Sim, pergunte aos profissionais das produtoras sobre qual estilo de filmagem eles têm experiência. Pode ser estilo tradicional, de cinema, vídeo jornalismo ou moderno. E confira o portfólio.

Também questione que tipos de vídeos de casamento eles produzem: na íntegra, clipe, Save the Date, Retrospectiva, Trash the Dress etc.

A Santo Estúdio é muito requisitada para a realização de trailers, Wedding films, Love Stories e Save the Dates. Isso porque nossas narrativas contam a história dos noivos como se fossem um filme de cinema com muita emoção e amor.

À primeira vista, parece algo irrelevante, contudo o histórico de trabalho engrandece a captação de imagens e deixa as festas de casamento ainda mais fantásticas para os noivos.

Noiva, no post de hoje trouxemos os principais itens a serem avaliados na escolha da produtora de vídeo do casamento. Vamos recordar para que você faça melhor escolha. Não se esqueça de checar a reputação, a qualidade a estrutura e a versatilidade.

Depois de todas estas informações que reunimos, chegou a hora de fazer contato com todos os fornecedores que podem te entregar o melhor vídeo de casamento, incluindo nós da Santo. Vale tudo, telefone, mensagens por Whatsapp ou ainda por e-mail e garanta uma festa inesquecível.

1Comentar
  • Juliana Lopes Almeida
    Posted at 13:51h, 05 outubro Responder

    Amei cada item mencionado, estou a procura do melhor, pois é um dia único e eterno . Gostaria muito do orçamento de vocês. Ficarei aguardando .

    Att. Juliana

Adicione um comentário