Como fazer um incrível vídeo de pedido de casamento?

vídeo de pedido de casamento

Como fazer um incrível vídeo de pedido de casamento?

Todas nós já assistimos aquele vídeo de pedido de casamento incrível. Vamos admitir: todas nós já choramos assistindo um vídeo desses, isso quando não ficamos horas assistindo um atrás do outro com um sorriso bobo na cara.

A verdade é que estando noivas ou não, casamentos são emocionantes para a maioria das pessoas, e são uma parte importante da vida. Histórias de amor nos movem!

Ao ligarmos a televisão, o rádio ou lermos um jornal, as notícias não são agradáveis. Por isso histórias de amor verdadeiro e encontros repentinos que mudaram a vida de alguém são tão importantes. Precisamos acreditar em algo bom!

E aí eu te pergunto: como fazer um incrível vídeo de pedido de casamento? Como fazer aquele vídeo emocionante que não nos permite desgrudar o olho da tela?

Com licença noivinha, porque hoje eu quero falar com o rapaz do seu lado.

Faça um vídeo curto

Para início de conversa, quando for fazer um vídeo de pedido de casamento, não faça algo extenso demais. É claro que o pedido pode levar um tempinho a mais para ser feito, e tudo bem! Mas para o vídeo, tente mantê-lo abaixo dos cinco minutos.Dificilmente alguém assistirá a um vídeo de trinta minutos, ou provavelmente pularão para o final.

Veja como Isaac fez o seu vídeo de pedido de casamento com uma dublagem e dança da música Marry you, do Bruno Mars:

Use boas ferramentas

Não precisa ser nada difícil de arranjar ou muito caro, mas é necessário usar boas ferramentas. Para o seu vídeo fazer sucesso, ele precisa ser visualmente bonito e ter um bom áudio.

Tente também gravar em um ambiente bem iluminado. Aproveite o dia e o sol! Além de ser uma iluminação natural, o vídeo fica visualmente mais bonito e você não precisa de equipamentos caros para iluminar o ambiente artificialmente.

Peça ajuda!

Você não vai conseguir tudo sozinho, isso é fato. Por isso chame todas as pessoas importantes para você e sua namorada e peça a eles que ajudem a fazer o pedido!

Seja para dançar, levá-la a algum lugar, ou simplesmente para distraí-la, ter outras pessoas junto com você vai tornar sua vida mais fácil, além de tornar o vídeo viral!

Matt pediu que Zach Braff o ajudasse a fazer um vídeo de pedido de casamento para sua namorada, além de pedir que várias outras pessoas importantes para os dois gravassem um vídeo em que “diga sim!” aparecesse escrito em algum lugar.

Você não precisa realmente pedir para alguém famoso ajudá-lo, mas quanto mais pessoas estiverem com você nessa empreitada, mais incrível será o seu vídeo!

Conte uma história

Você já ouviu falar de Storytelling? Trata-se da capacidade de contar histórias de maneira cativante, onde recursos audiovisuais podem ser utilizados juntamente das palavras.

Esse recurso tem sido muito usado no marketing e nas vendas, mas, por se tratar de contar uma história, você pode e deve utilizá-lo para fazer um vídeo de pedido de casamento incrível!

Quanto mais interessante e emocionante for o seu vídeo, mais incrível ele será e maior o seu sucesso!

Veja como Matt conseguiu contar uma história cativante, pedindo ajuda para o irmão da sua namorada para levá-la ao cinema.

Faça algo surpreendente

Não há nada de errado em um jantar à luz de velas, ou um pedido à dois na sua casa. Mas se você quiser fazer um vídeo de pedido de casamento incrível, você precisa fazer algo surpreendente.

Não tenha medo de ser piegas! Aliás, se eu puder dar um conselho, abrace o piegas como se fosse seu melhor amigo!

Flores, dança, flashmobs, dublagem, encenação, paraquedismo… São muitas ideias, e você pode tentar todas.

Mas você conhece a sua namorada como mais ninguém, não é mesmo? Você sabe o que ela gosta e não gosta, o que iria realmente surpreendê-la e o que acabaria sendo até chato. Então por que não fazer algo que tenha a cara dela?

Se ela ama filmes de princesas, por que não se vestir de um príncipe e surpreendê-la montado em um cavalo? Ou se ela é viciada em séries de zumbis, por que não fingir estar em um apocalipse?

Veja como Mitesh pediu sua namorada Anisha em casamento, baseado no seriado favorito dela:

A produção

Percebeu a semelhança entre todos esses vídeos? Texto, transições, música, um bom áudio, câmera em bons ângulos… Basicamente, edição.

Seu vídeo não precisa ser perfeito, mas você pode fazer algo bom! Encontre uma boa plataforma de edição de vídeo e dedique-se. Se puder, peça ajuda a algum amigo que entenda de vídeo ou procure um tutorial online.

Para o seu vídeo de pedido de casamento ser incrível, ele precisa ser visualmente bonito também.

Compartilhe!

Não adianta nada postar seu vídeo no YouTube e esquecê-lo lá. Você se preocupou com a produção, contou uma história cativante e surpreendeu sua namorada para deixar o vídeo mofando? Não!

Então compartilhe seu vídeo em todas suas redes sociais, especialmente logo nas primeiras horas. Isso aumenta a visualização do seu vídeo.

E é assim que funciona! Faça um bom vídeo, faça ele curto, compartilhe por todo o lado e seja extremamente feliz com sua noiva!

Espero que tenha gostado e, assim como eu, se emocionado com os vídeos de pedidos de casamento lindos que separei. Se gostou, deixe um comentário aqui embaixo! Desejo que não apenas o seu vídeo seja incrível, mas também a sua vida a dois! <3

Beijinhos,
Cris Françoise

Nenhum comentário

Adicione um comentário